Sinhá na madrugada

No inverno as madrugadas são bem frias em São Paulo. Isso não impede a Sinhá de estar escolhendo flores e plantas no CEAGESP para seus projetos.A  Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, CEAGESP reúne cerca de mil produtores de flores, plantas, grama e mudas.

Semanalmente, são comercializadas entre 800 e 1 mil toneladas de flores e plantas. Em cada um dos dias em que é realizada a feira, circulam em média de 5 mil a 8 mil pessoas na feira de flores. É sim, Sinhá diria, uma maratona! São 270 mil metros, repleto de milhares de espécies e uma paleta linda de cores! Um sonho!

Sinhá nesse tempo fez amigos, muitos amigos. Profissionais que admira, cheios de histórias para contar. Pessoas que passam toda madrugada trabalhando e alguns nem dormem, viram noites e noites! Sinhá aprende muito a cada compra de flores. É incrível o que se descobre de cada flor ou planta, seus significados, seu lugar de origem, sua história. Acreditamos que não poderia ter outro resultado o trabalho da Sinhá com tanta beleza, de estar e de compartilhar, em momentos de contato com a natureza.

Na foto você vê parte do espaço da Feira das Flores no CEAGESP.

 

Assim que toca a sirene, as pessoas já podem se movimentar e pegar os carrinhos. A Sinhá adora essa busca pelas flores e plantas, um momento único, sempre.

 

Vários acessórios também são comercializados. Na imagem sentimos o cuidado com as flores e plantas.

 

Sempre plantas frescas e selecionadas.

 

As cores que encantam.
Compartilhe:

Comentários no Facebook