PARQUE NAS FÉRIAS – Ibirapuera

Nas férias da Sinhá, nossa timeline está mais verde do que florida. Com as crianças de férias, plantar, cuidar do jardim e curtir os parques estão em pauta.

Duas semanas e meia se passaram das férias escolares e os dias estão sendo muito gentis. Um dos passeios que gostamos muito é aproveitar os parques. Particularmente gostamos muito mais de parques do que pracinhas.

O Ibirapuera é nosso preferido, seja pela logística ou porque achamos mais versátil. Embora sempre muito cheio, é o que mais encontramos espaço aberto para qualquer tipo de brincadeira. Andamos de bicicleta, sentamos para tomar sorvete, jogamos bola, peteca. Retomamos o fôlego e vamos para os brinquedos dos parquinhos. Escorregador, trepa-trepa, gangorra, balanço. Pausa para o descanso em um cantinho secreto com sombra. Contemplação e sempre uma descoberta. É uma pena que não exista mais o restaurante, caso contrário, passaríamos o dia por lá.

Eu gosto muito de observar a vegetação do parque. Sempre encontro algo novo e escondido.

Aproveite esse inverno gentil e corra para o parque! Se não está de férias da empresa, vá nos finais de semana! Está bem concorrido, se for de Uber, melhor ainda.

Conte para Sinhá! Qual é o seu parque preferido?

Aproveite e veja mais sobre o Jardim Japonês dentro do parque no nosso post http://sinhaflorjardim.com.br/visite-o-jardim-japones/

Compartilhe:

Comentários no Facebook