O casamento da minha melhor amiga

Foi um presente poder florir o casamento de uma grande amiga.

Embora o casamento tenha acontecido na primeira semana do ano – o que é um desafio, pois quase todos fornecedores estão em férias – consegui expressar meu sentimento pela Fabi através das flores.

Escolhi a garden rose real romantic para grande parte dos arranjos, principalmente para o bouquet. A Fabi é uma amiga especial, por isso, merecia a rosa que muito me encanta. Como o próprio nome diz, essa é uma rosa extremamente doce e romântica , feito a Fabi. A Fabi tem a voz doce, o olhar apaixonado, é materna – e quando digo materna, digo no sentido de cuidar, amar aos que estão ao seu redor, doar – os olhos dela brilham, ela é vaidosa, ela é aquela amiga de sempre e para todas as horas.

Como todos nós temos o outro lado, escolhi também a Protea King, uma flor que significa a coragem, força, sua forte haste é capaz de sobreviver até às queimadas do seu habitat nativo – África do Sul . Também uma flor que representa a Fabi, quantas “queimadas” aconteceram e lá estava a Fabi em pé!

Folhagens e flores complementares também estavam presentes, principalmente na mesa dos convidados.

Já o bouquet, foi uma história a parte. Eu pensava em fazer um bouquet que levasse a foto do pai da Fabi. Por coincidência, o Alê – irmão da Fabi – também teve essa ideia e então bolamos um plano melhor: eu faria o bouquet, ele levaria a foto com o pingente para mim e então, ele mesmo entregaria o bouquet para Fabi no salão. Nem preciso dizer o quanto todos nós ficamos emocionados.

Preparar os arranjos de um casamento é um longo processo, que acontece meses antes da data. São alinhamentos, encontros, confissões, apoio. Esse é o relacionamento com a noiva, ainda mais quando a noiva é sua amiga. Estar tão próxima da Fabi e conhecer mais sobre o Erick foi um presente.

Com um cronograma seguido a risca, mesmo em baixo de chuva, consegui ainda chegar a tempo no salão para encontrar a Fabi, afinal, eu também estaria no altar para a função de madrinha.

Espero que vocês também gostem do resultado!

Para você se animar, nessa sexta-feira. Aumente o volume!

Compartilhe:

Comentários no Facebook