Natal, café e baunilha

Decor de Natal

Sinhá,
Estamos tão próximos do Natal e, mesmo sentindo falta do clima natalino nas ruas de São Paulo, ele continua sendo tão especial para mim.

Ainda busco um vestido novo para o dia de Natal, assim como fazíamos quando eu era criança, Ainda faço cachos no cabelo e sinto o gosto da torta de legumes lá de casa.
Ainda me encanto com as luzes de Natal, seja na árvore de casa ou nas ruas.
Você se lembra dos presépios que me levava para ver?

Todas estas memórias acalentam meu coração e roubam meu sorriso.

Neste ano, o Natal está sendo muito especial, o Papai Noel está fazendo parte de nossas vidas, todos os dias. Escrevi cartinhas, assim como você fazia comigo e comprarei o presente do Papai Noel com a mesma felicidade que você comprava.

Dias atrás, uma cliente me convidou para um projeto de decoração de Natal. Em um prédio super bacana aqui em São Paulo.
Fiquei super ansiosa pelo projeto, por dois motivos: um tema especial e seria o primeiro grande trabalho no nosso cantinho, onde trabalhávamos antes. Você ainda se lembra de lá? Está um pouco mudado, mas o caminho da porta é o mesmo. Foi emocionante.

Desenhei com todos meus lápis de cor, pesquisei, estudei. As folhas deveriam ser secas, então decidi comprar flores naturais, fazer todo processo de secagem das folhas e pinta-las de dourado. Os arranjos seriam dourados, verde, marrom e pitadas de vermelho, seguindo o estilo rústico que tanto gosto.
Fiquei uma semana mergulhada no projeto: compra do material, seleção dos vasos, estruturas e então montagem.

Fiquei muito feliz com o resultado Sinhá e acredito que você se orgulhou de mim.

A decoração está no prédio e desejo que todos que passem pelos arranjos também sintam o cheiro do seu café, misturado com o cheiro da baunilha que usava em suas receitas.
Que a decoração ilumine seus corações e roube sorrisos.

Arranjo de Natal

Arranjo de Natal

Compartilhe:

Comentários no Facebook