Entre flores e filhos

Para a Sinhá, o Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano.

Meu nome é Carolina, sou eu que estou por trás da Sinhá Flor, grande parte das vezes sozinha, mas nem tão só assim.

Quem já parou para ler os posts do Blog da Sinhá, vai notar que muitas vezes converso com a Sinhá. E quem é a Sinhá? A Sinhá é minha mãe!

Esse ano completará 24 anos que não a tenho ao alcance do meu olhar. Mas só do olhar. Tenho a certeza que ela está sempre ao meu lado. Eu ainda sinto o perfume dela.

Sempre trabalhei no mundo corporativo. Quando me tornei mãe pela primeira vez, resolvi realizar um sonho: não voltei da licença maternidade e dei início a Sinhá Flor.

Ser mãe para mim foi a realização de vários sonhos. Desde criança, esperei por um filho chamado Gabriel. Ele veio, hoje com 4 anos. Agora faz 1 ano e meio que me completei de vez e recebi uma menina: Rafaela. Mãe de dois. E cá estou eu, remodelando a Sinhá.

Vivo entre flores e filhos. E a mãe natureza é quem sempre me dá forças e inspirações. Seja a força nas ervas. Seja a força nas plantas. Seja nas flores.

É…acho que tenho motivos de sobra para achar esse dia muito mais que uma data meramente comercial.

Então, se inspire nessas fotos. Monte uma mesa de café da manhã bacana para sua mãe, faça o almoço ou ajude no almoço. Se não der certo nenhum desses, lave a louça! E chegue com flores! Estas estão lá na Arpege de Moema, mas você pode chegar com uma rosa do jardim também. Conselho de mãe: ela vai amar, bem além do olhar.

Se você ainda não leu, um post para minha Sinhá, acesse:
http://sinhaflorjardim.com.br/a-flor-a-mae-e-o-cordao/

 

Loja Arpege de Moema:
Site
Facebook
Instagram

 

Compartilhe:

Comentários no Facebook