Cartas para Sinhá – As metas pós carnaval

Sinhá,

Uma das coisas que gosto de fazer, é aquela listinha de lições aprendidas e metas para o futuro. Eu chamo isso de Plano de Negócios. Seja da minha vida, seja da empresa. Repensar a existência e ajustar as velas para onde meu barco quer chegar ou quais mares quero navegar.

Esse ano foi uma análise bem profunda. Que mexeu comigo, mas como dizem que o ano só começa após o carnaval, cá estou eu pronta para navegar.

Resolvi me dedicar aos eventos intimistas, aqueles casamentos que podemos convidar só quem gostamos mesmo, sem ter a obrigação de convidar a filha da prima da vó. E as festas em casa? Essas são sempre muito especiais. É claro que nem sempre a gente consegue promover um casamento em casa ou a celebração de 90 anos da matriarca ou uma festa surpresa ao som do Toquinho, mas quando possível, fazer parte daquela energia toda é especial.
E as noivas então? Entraram no meu coração de vez. Os últimos buquês conseguirem levar um pouquinho ou um poucão de emoção. Pronto! É por aqui que vou navegar.

Consigo criar meu trabalho e também aproveitar  nossos pequenos. Eles viciam.

Você sabe, que lá no fundo, eu sempre quero viver intensamente tudo. Tudo mesmo, mas resolvi assumir que só sou uma, embora eu precise de mais umas vidas para fazer tudo que tenho vontade. Resolvi assumir também que não posso mais passar um mês inteiro dormindo 2 horas por noite. Não posso fazer isso comigo. Então vamos equilibrar: o atelier terá minha presença umas 40 horas por semana, às vezes mais, às vezes pouco menos, mas todo trabalho será feito com muito carinho e de forma especial. Assim consigo criar, criar e participar de todo processo.

Ah! Esqueci de contar que eu não posso deixar também de florir a vida das pessoas. Adoro ver aos domingos alguém sendo surpreendido por flores. Já te contei que uma das coisas que mais gosto do meu trabalho é que tenho a oportunidade de encontrar o melhor das pessoas? Ah o amor! Que no final das contas, todo mundo tem escondido.

E por falar em florir, domingo que vem tem PopUp! Dia 17.03. Logo mais divulgarei o local e o horário.

Bom, agora que você já está atualizada, vamos para a outra meta: não passar mais noites em claro.

Até!

Se você quer uma mãozinha para desenvolver seu plano de negócio, escreva para Sinhá! Posso te ajudar por onde começar – contato@sinhaflorjardim.com.br.

Se você quer receber nossa agenda da PopUp, mande seu e-mail para atualizarmos por aqui.

Compartilhe:

Comentários no Facebook